Se você ainda não conhece a história da Hinode, não pode deixar de ler este artigo! Aqui, preparamos um apanhado de informações interessantes sobre a empresa de sucesso que faz parte da vida de muita gente empreendedora! Confira tudo sobre a Hinode!
Com fundamento em um sonho de melhorar de vida, a empresa teve fundação no ano de 1988. Empresários acreditavam que, por meio deste negócio, poderiam garantir uma vida melhor para seus familiares e todos aqueles que estivessem aos seus redores, e que pudessem se envolver.
Durante muitos anos, a Hinode teve um crescimento e acabou se tornando profissional com as vendas diretas de maior respeito do país. Por meio desses investimentos assíduos em tecnologia e desenvolvimento de produtos qualitativos assegurados, com associação a um sistema de marketing simples, com lucro e acesso, é que se promove o reconhecimento e dá premiação a indivíduos de garra e entusiasmo.
Desde que foi fundada, a empresa promove a fabricação e comércio de mais de trezentos itens. No mês de maio do ano de 2012, o negócio fez a adoção do Marketing Multinível, de maneira a proporcionar uma empresa ainda mais sólida, com sustentabilidade e altamente lucrativa.
A história da Hinode
No ano de 1983, uma costureira de nome Adelaide Rodrigues, com o objetivo de aprimorar a renda familiar, deu início a revenda de cosméticos. Foi atuando nesse área que a Adelaide começou a se identificar com uma chance de mudança de vida. E portanto, com dedicação e determinação, em dois anos, já tinha um faturamento maior que o do marido, Francisco.
Naquela época, o Francisco trabalhava como metalúrgico e, então, decidiu abrir mão da sua área profissional para a construção, juntamente da Adelaide, de uma empresa gigante de vendas diretas.
No ano de 1988, Adelaide e Francisco, com incentivo de conquista de sonhos, começaram a expansão da oportunidade de aumentar o quantitativo de pessoas e, com o auxílio do filho primogênito, tomaram a decisão de dar início ao próprio empreendimento de vendas diretas na área cosmética.
O local em que o casal e o filho faziam a fabricação e embalagem dos produtos próprios era em uma garagem. Foi assim, então, que nasceu em São Paulo, a Hinode. A empresa teve idealização por meio de determinação e coragem de uma família. Esta acreditava na força do trabalho para a realização dos sonhos e, atualmente, disponibiliza oportunidades para que diversas outras pessoas possam alcançar seus intuitos e a conquista da tão sonhada independência financeira.
O que é Hinode?
A Hinode, que quer dizer “Sol Nascente” em japonês, teve inspiração na cultura oriental para trazer a beleza a todos. Os profissionais envolvidos que têm alinhamento com o negócio podem receber dinheiro vendendo diretamente os produtos ou adquirindo consultores novos, de maneira a montar uma equipe própria de vendas. Isso quer dizer que a relação humana é muito valorizada aqui.
A partir disso, as chances de ganhos são amplas, de maneira a modificar a vida daqueles que se esforçam, considerando a lucratividade devidamente repartida conforme a produtividade individual.
Fundador da Hinode
A Hinode é um empreendimento de família, que se iniciou na garagem da residência dos fundadores, Adelaide e Francisco Rodrigues. Depois que atingiram o sucesso nas vendas cosméticas, batendo de porta em porta, o casal observou a chance de modificar a vida. Juntamente do filho primogênito, Sandro, presidente atual da Hinode, fundou-se a empresa.
Quem é Adelaide Rodrigues?
Adelaide Garcia Rodrigues nasceu na Bahia, em um vilarejo chamado de Baixa da Volta. Só pode ver um caminhão pela primeira vez, com 8 anos de idade. Fez nele um embarque com suas irmãs e mãe. Durante o percurso, lembra-se de ter comido farofa com galinhas que a sua avó cozinhou. Lembra-se também de ter presenciado a fome durante a viagem. O percurso levou 8 dias até chegar em São Paulo.
O ano era de 1956. Seu pai já morava em São Paulo. Havia se instalado por lá e morava num cortiço, para onde a família foi. A Adelaide começou a aprender a costurar vestidos e guarda-chuvas. Quando moça, casou-se com um marido que pudesse ajudá-la. Ele também era pobre, entregava móveis, residente de Andradina, e que também almejada mudança de vida. Francisco, então, a pedido de Adelaide, buscou os estudos e se profissionalizou como torneiro mecânico.
Na área norte da capital de São Paulo, Adelaide fez a abertura de uma oficina de costura e deu início a revenda cosmética. Não gostou muito quando se informou que a fábrica de cosméticos, Brazilian Way, fecharia as portas. Portanto, junto do marido, tomou a decisão de realizar a abertura do próprio negócio. Fazia a encomenda de produtos de fábricas menores e os trazia para a garagem familiar.
Nos produtos, a embalagem levava a marca Hinode que, em japonês, significa”sol nascente”. Adelaide se inspirou em uma vizinha. Era cheio de determinação, disciplina, em busca do sucesso. Com o estímulo da amiga, que também revendia cosméticos, deu início ao recrutamento de revendedores e, em primeiros 12 meses, já havia a parceria de 2mil pessoas disponibilizando os produtos porta em porta. Isso aconteceu 29 anos atrás.
Como funciona a Hinode?
A Hinode trabalha com um marketing multinível, que funciona da seguinte forma!
Além de uma administração muito boa, colaboradores com capacitação e produtos qualitativos, a Hinode teve consolidação no mercado do país em virtude desse marketing específico.
É um padrão do comércio de rede, que distribui e recruta indivíduos com relacionamento de distribuição dos lucros, fazendo a ampliação da conquista dos mercados em áreas diferenciadas da sociedade.
Desse modo, quem revende a Hinode possui várias atrações disponíveis pela empresa como ganhos e bônus. Além disso, há viagens, prêmios e vários benefícios para quem mantém o foco para as vendas dos cosméticos.
Isso quer dizer que os investimentos realizados por cada um dos vendedores que adquirem os produtos podem ter reversão em lucratividade de 100 %, com a alternativa de combos diferenciados, conforme a pontuação alcançada através das vendas.
Por isso, aqueles que têm alinhamento atualmente com a empresa está apto a gerar melhorias não apenas do padrão de vida mas com prazer em fazer parte de um empreendimento tão grandioso.
Gostou dessa história? Compartilhe conosco a sua opinião!
Deixe um comentário